Mundialmente os recursos para pesquisa ficaram mais escassos e por isso precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.

O CEMICAMP (Centro de Pesquisas em Saúde Reprodutiva de Campinas) é uma referência nacional e internacional há 47 anos, em pesquisas voltadas à saúde reprodutiva, contribuindo para avanços científicos e para a criação de políticas públicas que impactam diretamente a qualidade de vida de milhares de pessoas no Brasil. 

Ao longo de 47 anos de dedicação ao ensino, assistência e pesquisa, o CEMICAMP tem sido um pilar fundamental na comunidade científica e no atendimento gratuito à população de Campinas e Região; com uma estimativa de mais de 195 mil atendimentos em assistência especializada, em parceria com o Ambulatório de Planejamento Familiar CAISM-UNICAMP, e produção científica de alto impacto, com mais de 600 artigos em periódicos nacionais e internacionais.

Além de nossas atividades permitirem acesso gratuito a atendimentos especializados, também possibilitamos acesso e a métodos que não estão disponíveis no SUS. Os DIUs hormonais com levonorgestrel (Mirena) não estão disponíveis na rede pública, porém desde 2007, fornecemos eles e DIUs com cobre para 31 centros especializados em saúde reprodutiva, espalhados em 14 estados brasileiros. Isso se deve à nossa parceria com a ICA Foundation, Injeflex e outras organizações nacionais e internacionais.

Hoje trazemos um convite muito especial para todos que queiram nos apoiar e participar de nossos objetivos, investindo no futuro da ciência, da inovação e do bem-estar de muitas pessoas, pois como os recursos para pesquisa ficaram mais escassos, precisamos de sua ajuda para manter nossas atividades.

Como você pode fazer parte?

💳 Doação única ou recorrente via PIX/transferência.
🤝 Parcerias institucionais e empresariais (cemicamp@cemicamp.org.br)
🎗️ Apoio a projetos específicos de pesquisa e extensão.

🌎 Saiba mais e faça sua doação:
Qualquer valor será bem recebido.

PIX/CNPJ: 49.409.816/0001-62

Banco Itaú S.A.

Agência: 0716

Conta Corrente : 44406-2