As Comissões de Ação Social e da Mulher Advogada da OAB Campinas iniciam uma campanha de solidariedade em prol das pacientes mais necessitadas atendidas pelo  Hospital da Mulher Prof. Dr. J. A. Pinotti-CAISM. Com o apoio do CEMICAMP (Centro de Pesquisas em Saúde Reprodutiva de Campinas), a iniciativa busca arrecadar recursos para aquisição de cestas básicas, medicamentos, produtos de higiene pessoal, roupas, órteses, próteses, entre outros itens necessários para mulheres de famílias carentes e vulnerabilidade social através do Núcleo de Voluntariado.

Segundo a presidente da Comissão de Ação Social, Gabriela Nicolau Olmedo Consul, os recursos arrecadados na campanha serão geridos pelos CAISM e utilizados na compra de itens, conforme a necessidade de cada paciente para que sejam atendidas o maior número de mulheres em dificuldade diante do momento atual da pandemia.

A campanha se dará por meio de depósito bancário (via PIX) em conta da área de responsabilidade social do CEMICAMP, sendo os valores integramente repassados para o CAISM. As presidentes das Comissões da OAB Campinas, as advogadas Gabriela Consul e Fábia Bigarani estão à frente da organização da campanha e mobilização da advocacia e da sociedade.

Para contribuir
Chave pix: malice@cemicamp.org.br
Banco Itaú – Ag. 0716
Conta – 99154-2
CNPJ – 49.409.816/0001-62

Conheça nossas Ações Sociais, clique aqui.